sábado, 10 de setembro de 2011

BRASIL SOLIDÁRIO


Um comentário:

  1. ótima reflexão sobre as nescessidades da "alma", mente, intelecto que a todo instante sofre um bombardeio com uma avalanche de consumismo e insatisfação e uma tempestade de idéias, sobre como fazermos e encontrarmos formas de sermos mais felizes, num mundo que nos impurra em direções, "muitas vezes sem nem percebermos", como responder a intrínseca pergunta "QUEM SOU EU?", pois somos quem somos ou nos tornamos um tipo de produto dentro das possibilidades previstas. Acredito a busca pela verdade, por detráz dos bastidores na melhor forma de enxergarmos o nosso futuro, que só será futuro frutífero se racionalizado na Palavra de Deus; pois Ela realmente nos esclarece a cerca de quem somos, na verdade com vários tipos de alerta, como este através do apóstolo Paulo "não se encaixe nos moldes deste mundo" não tome a forma deste mundo, "se transforme pelo conhecimento das diretrizes de Deus" romanos 12:2. Vivemos num mundo cristianizado e em igrejas cristianizadas onde os princípios de Cristo são meramente falados e muito de longe vividos, por mais doloroso que seja, façamos nós a diferença, lutemos pela vida cristã a nossa volta, sinalizemos o Reino de Cristo com nossas vidas na prática. No passado muitos CRISTÃOS abriram mão de seus interesses imediatos por amor a Cristo e devido a este estado de servidão o evangelho do amor de Deus chegou até nós! E o que fazemos hoje? Que nossas atitudes possam dizer o que com palavras não conseguiremos expressar.Um carinhoso abraço de Fabiano Ferreira Matias da Igreja Batista do Ipiranga, aproveito para convida-los para amanhã 17/11/11 na primeira Igreja Batista para uma palestra com o senador Magno Malta as 19:30 que dissertará sobre muitos desafios que encontramos na igreja local.

    ResponderExcluir