
Existe uma chance, existe uma cura, existe uma esperança de liberdade e restauração.
João Alexandre na música “Meu grande amor” canta: Todo mundo precisa de alguém / Alguém sozinho é ninguém/ Andorinha que não faz verão/Não se pode viver sem dividir/Sem dar as mãos nem sorrir.
Família com relacionamento sustentável e duradouro somente com os ingredientes do amor, respeito e dialogo.
Para o problema da agressão e tentativa de destruição da família existe um exemplo e solução maravilhosa para curar este mal.
Como? Olha pra cima. Do alto vem a solução. Deus mostrou e provou como fazer. Ofereceu sua Vida para restaurar nosso relacionamento. Sua oferta foi integral, deu a própria vida, sem que ao menos fizéssemos qualquer agrado a Ele.
Toda família precisa disto para viver. Relacionamentos dispostos a doar-se sem exigir que o outro seja obrigado a oferecer. Mas, é certo que toda obra de amor constrange o coração. Por isto fomos constrangidos pelo amor de Deus.
Muitos não quiseram aceitar este amor de Deus, por isto vivem afastados da família de Deus.
Nossa melhor escolha de vida é viver em comunhão com a família de Deus e certamente nossa família terrena será também um lugar de bênçãos para nós.
Volte para casa e restaure o seu relacionamento familiar.
Volte para casa e sustente o amor no relacionamento familiar.
Volte para casa e leve Deus em seu coração.
Somos um povo que aprendemos a Olhar para Cima e viver na comunhão da família de Deus.
“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.”
Pr. Wanderson Guedes Terror
Nenhum comentário:
Postar um comentário